.comment-link {margin-left:.6em;}

O Chinês Feliz

Blog sobre duvidas existencias como decidir quem come o último brigadeiro, como influenciar amigos e fazer pessoas e qual sabão em pó tem a propaganda mais pentelha. Patrocinado pela lavanderia do Chinês Feliz. Apoio FUNDAÇÃO LAO TSE TSE para o bem-estar de Lao Tsé Tsé.

Nome:
Local: Rio de Janeiro, Brazil

terça-feira, maio 02, 2006

Com o ganhar no BBB?

Pessoalmente, apostaria no perfil humilde e faria o seguinte discurso:

Sou de aries, com ascendente na casa do caralho, nunca tive tempo de pegar tres onibus e uma van para descobrir qual ele é.
Menino pobre e humilde, moravamos em uma barraco, ate meu pai perder um dos seus 5 empregos, e termos ido morar debaixo de um viaduto. O ambiente até era razoavel e muitas pessoas passavam poor dia, dando a nossa familia trocos e chicletes usados, que recilavamos e revendiamos.

Mas quando meu pai perdeu um de seus 4 empregos restantes fomos despejados e nos mudamos para uma caixa de sapatos. O ambiente não era muito espaçoso mais tinhamos muito calor humano. Alémj disso, ficamos muito felizes, pois com o 13.o de papai pudemos comprar um litro de leite para nossa ceira de natal.

Nossa felicidade acabou quando meu pai perdeu um de seus 3 empregos restantes e tivemos de nos mudar para um buraco na beira de uma estrada.
Lá, tinhamos pelo menos uma cobra cascavel para brincar e, não fosse pela perda de 2 de meus 8 irmaos restantes, teria sido uma época feliz.

Infelizmente meu pai perdeu um de seus 2 empregos restantes e fomos despejados de lá, indo morar em cima de um formigueiro.
Seria agradável, pois as pustulas feitas na pele nos garantiam a felicidade de não precisarmos irmos a escola (não que fossemos de qualquer modo). Mas qundo perdi 4 de meus 6 irmaõs restantes, fiquei meio chateado.

Foi triste quando papai perdeu seu unltimo emprego e agora não temos casa, mas estamos otimistas porque papi foi chamado para uma entrevista na Varigue.

Nasci analfabeto, pelado e careca, mas isso me ensinou a ser forte e lutar por meus direitos.

Se não for eleito, não tem problema, porque tenho fé em Deus e acho que vai ser bom fazer bons amigos aqui mesmo (os outros participantes até me deixam ficar perto deles, contanto que não respire). Adoro eles.


Abraços a todos.
Deus os abençoem!

1 Comments:

Blogger Lao Tsé Tsé said...

É... não mudou ximbicas essa porcaria, só piorou.

março 22, 2008  

Postar um comentário

<< Home