.comment-link {margin-left:.6em;}

O Chinês Feliz

Blog sobre duvidas existencias como decidir quem come o último brigadeiro, como influenciar amigos e fazer pessoas e qual sabão em pó tem a propaganda mais pentelha. Patrocinado pela lavanderia do Chinês Feliz. Apoio FUNDAÇÃO LAO TSE TSE para o bem-estar de Lao Tsé Tsé.

Nome:
Local: Rio de Janeiro, Brazil

quinta-feira, março 09, 2006

Dr. Tetê e as mulheres:

Texto extraído do site do Dr. Teófilo Taquara, www.silly.com.br:

Uma paciente minha, a socialite Bia Freyd, campeã mundial de injeções de botox anuncia seu novo livro: “Da Pástica ao Plástico: Reciclagem como meio de financiar sua próxima cirurgia estética”.
A obra, repleta de textos de auto-ajuda, conselhos espirituais, propaganda de clinicas de estética e tabelas do sindicato dos catadores de rua é de fácil digestão e poucas calorias, sendo portanto adequada a modelos com anorexia .
Nele, Bia explica os benefícios que o lucrativo e prospero comércio de reciclagem de papel, alumínio e plástico pode trazer a ex-participantes de reality shows, entre eles gastar pneusinhos de carrinhos de supermercado em busca de preciosos objetos para garimpagem, como latinhas de refrigerante, garrafas pet e papelão de caixas.
Tentei convence-la a divulgar seu livro no programa de televisão vespetino do qual participo, o “mulheres em Desespero”, mas ela, impedida de falar devido a sua paralisia labial, optou por uma divulgação mais discreta.
O lançamento do livro traz à tona a questão dos limites que alguns profissionais estão discutindo ainda de forma discreta: O limite do cartão de crédito da paciente e do cheque especial do marido são alguns exemplos.
Ao contrario do que alguns colegas meus sem ética fazem, em afirmar às suas pacientes que “um sonho de beleza” não tem preço” sou a favor de que tenha preço sim, senão como haveremos de cobrar n ossos honorários? Os meus preços estão afixados logo na entrada de meu consultório, e podem ser consultados mediante adiantamento de apenas 5% do valor final da recauchutagem.
Todas as mulheres tem o direito de se sentir diferente, de se sentir mais bonita, de olhar seu rosto no espelho e se sentir linda. Algumas entretanto, abdicam deste direito e me procuram, razão pela qual lhes sou grato.
A cirurgia plástica não é uma onda, é uma tendência que veio para ficar firme, levantar o astral e outras cositas das mulheres do meu Brasil Varonil. Antes elas queimavam seus sutiãs em praça, mas agora elas podem simplesmente troca-lo por um numero maior.
Adoro vocês. Me liguem quando quiserem e marquem uma consulta, ok?
Bejitos no coração.
Dr. Tetê.


*(A quem se interessar, O bom Dr., avisa que agora atende regularmente em seu consultório no leste da cidade do Rio de Janeiro, bem ao leste, em águas internacionais, onde o Conselho de medicina não pode alcançá-lo)