.comment-link {margin-left:.6em;}

O Chinês Feliz

Blog sobre duvidas existencias como decidir quem come o último brigadeiro, como influenciar amigos e fazer pessoas e qual sabão em pó tem a propaganda mais pentelha. Patrocinado pela lavanderia do Chinês Feliz. Apoio FUNDAÇÃO LAO TSE TSE para o bem-estar de Lao Tsé Tsé.

Nome:
Local: Rio de Janeiro, Brazil

sexta-feira, abril 28, 2006

O Livro Ecológico do Chinês Feliz

Como dilia Almil Klinque, “Um pingüim só não faz verão. Alias um bando deles também não, porque onde eles moram faz frio pra caralho!”. Honolavel Lao Tse Tse concolda com ele, apesar de se pleocupá seliamente com a vida sexual do moço.
Sabem, humildes leitoles, o ma r num ta pla peixe, está mais pala pesadoles japoneses chatos e implicantes. Tendo o devê cívico de botá comida na mesa pala amados filhos (pol pula insistência do juiz), e tendo sido despossuido de lentavel e honesto tlabalho de glavá filmes em polão de lavandelia, esclevo uma vez mais, na espelança que alma calidosa publique o livlo com a sabedolia completa do Chinês Feliz, uma monumental obla de 4 páginas repletas de figulas.
Anyway (quem sabe uma editola estlangeila assim se intelessa), lesolvi explicar a vocês hoje um pouco mais de ecologia.
Ecologia é uma coisa que inventalam pala ploibir chinês de usar desodolante de aelozol (mau karma), mas também selve pla ploibi honjolavel ex-esposa de tolal a foltuna que pago a ela em casaco de pele de Mink (compla casacos deste tipo fazem fulo na camada de ozônio de conta colente de Lao Tse Tse).
Ecologia também selve pala impedir que japonesews gananciosos e fedendo a peixe (como se tivessem outlos, hahaha, Chinês feliz é uma comédia), de podelem caçar baleias. Isto é bom Karma, pois além de deixar japas fulos, ajudam as baleias a vendelem camisetas do Gleen Pice.
E é bom que ajam baleias, que pala quem não sabe são glandes peixes (glandes mesmo) que pensam que são mamifelos, e comem toneladas de oultos peixes, o que deixam japoneses pescadoles mais putos da vida e amigável chinas contentes e pimpões.
Antigamente as baleias elam caçadas pala telem seu óleo usado em lampiões em todo mundo, o que agladava as pessoas mas deixava as baleias um pouco chateadas. Elas ficavam um pouco anti-sociais e afundavam um barco cheio de pobles espilitos aventuleilos que iam almados de simples alpões, canhões, polvola e absoluta falta noção, enquanto as nocivas balieas se almavam do soldido leculso de dar cabeçadas nos balcos. Apesar disso, sabe-se lá como, os baleeiros levavam a melhor e não se extinguilam.
Ouitla ação de depleendimento aventuleilo elam os safalis na Aflica, que é uma espécie de continente cheio de pessoas que mtambém estão sendo instintas, mas que não podem levida com cabeçadas.
Os safális elam muito usados pol cineastas amelicanos quando queliam faze filmes valolizando a macheza daquele povo, enflentando leões felozes poltando apenas espingafinhas calible 50 e com inumelos figulantes alficanos pala molelem em plol do glande homem blanco (nem tão glande assim, diliam algumas decepcionadas aflicanas).
Alias, um animal em constante peligo de extinção é conhecido como “dono de Lavandelia Domésticos”, que, além de ter seu coulo letilado pol sua pledadola natulal (ex-esposa Rex), ele ainda tem de suar pala paga suaves plestações de casaco mink que ela que compla. Façam campanha e depositem dinheilos na minbha conta.
De qualque modo, quando se ablaça a causa da ecologia e não vai vende apenas camisetas deBaleia, é impoltante entende uma selie de coisas como cadeia alimentar (Macdonalds, pol exemplo), Evolução (tipo, ecolas de samba) e biologia molecular (sei lá que póla é essa).
Glato pol sua atenção.
Lao Tse Tse, o Chinês Feliz

1 Comments:

Blogger Marli Tolosa said...

absolutamente esclalecedol.aplendi tuo de ecolozia e gostalia q o senhol me falasse tambem de um pledadol que cobla impostos é uma plaga...
bró

abril 19, 2011  

Postar um comentário

<< Home