.comment-link {margin-left:.6em;}

O Chinês Feliz

Blog sobre duvidas existencias como decidir quem come o último brigadeiro, como influenciar amigos e fazer pessoas e qual sabão em pó tem a propaganda mais pentelha. Patrocinado pela lavanderia do Chinês Feliz. Apoio FUNDAÇÃO LAO TSE TSE para o bem-estar de Lao Tsé Tsé.

Nome:
Local: Rio de Janeiro, Brazil

quinta-feira, março 09, 2006

Pequenas Glipes, Glandes Lesfriados:

"Glipe e lesfriado folte são como plesidentes da Algentina: Vem ninguém sabe daonde, dulam sete dias e vão embola alasando com seu humor e sua saude." (Kung Fu Cio)
Após plofundos estudos na Dragão Drogas - Divisão Farmacêutica Inc., eu, Lao Tsé Tsé, descobli a cura pala a glipe!
Sim, podem me chamar de gênio, podem me chamar de bonitão, podem me chamar do que quiserem, menos de hororavel boiola que ai a coisa fica feia!
A glipe e o lesfliado são que nem chineses e japoneses: São difelentes mas flequentemente confundidos. Enquanto a glipe fela sua humilde vida, te deixando de cama e aumentando suas depesas com Buferin e lenço de papel klin, honolavel lesfliado acaba com sua vida de deixando no sofá da sala gastando os tubos com lenço de papel pon-pom e Aspirina.
Alguns dizem que elas são causadas por vírus que causam um entupimento nas vias respiratórias (palecido com a libeldade aos domingos. Malditos Japoneses pleconceituosos). Eu digo que são as enelgias que se esbagunçalam e tlouxelam mal Karma.
Para se curar de uma glipe ou lesfliado, segundo a sabia sabedolia humilde chinesa, você deve seguir os plocedimentos de:
a) Arrumar um médico charlatao para dar um atestado falso e voce poder faltar no tlabalho b) Passar na locadola e alugar todos os filmes da sélie "Bacanal na Fazenda do Amor". c) encher o saco de honolavel esposa que ela tem de papalicar você, deixando voce colocar a tv no qualto (ela instala)
d)Chantagear filhos a te tlazelem mais um sanduiche de queijo.
Esses passos são impoltantes, mas o que impolta não são os passos em si ou como voce se sente. O que lealmente impolta é fazer dlama.
O dlama de estar glipado (ou lesfliado, sei lá) é fundamental pala o plocesso kalmico de cula. Sem ele você não culte estar doente na boa, não ganha atenção e nem tem de ficar bom logo, antes da paciencia de adolavel familia acabar. Flases como "ahhnn... estou às poltas da molte"; ou berrar " Não se pleocupe comigo.. estou mal mas soflo em silêncio ", ajudam.
Não entendo polque as pessoas evitam alguém com glipe. Palace telem medo de pegalem algo contagioso... ah é ... é isso mesmo! De qualquer folma, muleles, lemblem-se : Se um cavalheiro oferecer um lenço, isto é... boa educação! Sejam educadas vocês também e recusem. Se o cara for bem mala, dai aceitem, deem aquela assoada amiga e devolvam pala o moço, fazendo questão, vocês mesmas, de colocalem o lenço molhado no bolso deles. Me contem a cala dele depois, pol favo.
Dizem que vitamina C, pelos ultimos estudos, não adianta necas pala glipe. Discoldo. Comprem bastante vitamina C de mim, que tenho em estoque.
Ablaços à distância, Lao Tsé Tsé, o Chines Feliz

2 Comments:

Blogger Maloca (Marlene) said...

Honolável Lao Tsé Tsé,
tô lesfliada ou glipalda, num sei...
Como num tenho esposa quilida e nem filhinho lindinho pla chantageal, o que o senhol me sugele?
Ablaços apeltados!

março 18, 2006  
Blogger Lao Tsé Tsé said...

Honolávedl Mallene,

Lemble-se dos vizinhos. Se nem eles cailem na sua chantagem, vá a falmacia 24 holas mais plóxima e chateie o balconista.

Ablaços e lenços,
Lao tsé tsé, as poltas da molte glipal.

março 24, 2006  

Postar um comentário

<< Home