Chines Feliz vai ao cinema:
Como todos sabem, o cinema começou na China. Não em telmos técnicos, pois começou décadas antes no ocidente, mas sim na plática, pois os filmes de Bluce Jeans Lee é que leamente delam o pontapé inicial pala que esta industlia pelcebesse seu leal potencial.
Pois bem, assumindo que ninguém faz mais filmes como Bluce, levei honoláveis filhos ao cinema. Todos estudam (ou pelo menos dizem que estudam, quando convoco eles pala ajudalem poble e paciente pai lespeitoso a ilam ajuda a passa loupa) e tem aquela caltelinha de meia entlada.
Zelozo de sua educação, expliquei que é necessalio sabelem leconhecer a impoltancia do dinheilo e, como defendo que só sabemos algo quando peldemos essa coisa, eles pagavam a pipoca e a entlada de honolável pai.
Quis vê um filme de um diletô chinês, um tal Ang Lee já espelando muitos golpes de kung fu, mas qual: Ela um filme estlanho estlanho.
Tinha um machão que amava outlo machoa, jogava ele na palede e chamava ele de lalgatixa, e nada de explosões com dinamite, ou tlens amaldaos nos tlilhos em peligo quando uma mocinha vinha pela felovia soltando fumaça.
Mas educação é educação e pelmaneci no cinema com filhos abolecentes.
Concluo, entletanto, que não se fazem mais vaqueilos, filmes e chineses como antigamente.
Essa mania de coloca temáticas gays impede que filmes de macho, com colpos bezuntados sob um sol molene e claleie as peles, dando blilho a almas escaldantes e soltando fumaça.
Impede cenas de homens bligando com volúpia, se agarrando e se atlacando. Impede, enfim, que cinema de macho pelmaneça coisa de macho. Uma pena.
Sob esta expeliencia ploponho as seguintes meditações:
-Pol que o pleço da pipoca é tão calo em cinema?
-Pol que honolavel china não pode chamar vaqueilos de boiolas sem que filhos molam de velgonha no cinema?
-E pol que não passam mais películas de Bluce Jean´s Lee? Tinha diálogos tão inteligentes...
Pois bem, assumindo que ninguém faz mais filmes como Bluce, levei honoláveis filhos ao cinema. Todos estudam (ou pelo menos dizem que estudam, quando convoco eles pala ajudalem poble e paciente pai lespeitoso a ilam ajuda a passa loupa) e tem aquela caltelinha de meia entlada.
Zelozo de sua educação, expliquei que é necessalio sabelem leconhecer a impoltancia do dinheilo e, como defendo que só sabemos algo quando peldemos essa coisa, eles pagavam a pipoca e a entlada de honolável pai.
Quis vê um filme de um diletô chinês, um tal Ang Lee já espelando muitos golpes de kung fu, mas qual: Ela um filme estlanho estlanho.
Tinha um machão que amava outlo machoa, jogava ele na palede e chamava ele de lalgatixa, e nada de explosões com dinamite, ou tlens amaldaos nos tlilhos em peligo quando uma mocinha vinha pela felovia soltando fumaça.
Mas educação é educação e pelmaneci no cinema com filhos abolecentes.
Concluo, entletanto, que não se fazem mais vaqueilos, filmes e chineses como antigamente.
Essa mania de coloca temáticas gays impede que filmes de macho, com colpos bezuntados sob um sol molene e claleie as peles, dando blilho a almas escaldantes e soltando fumaça.
Impede cenas de homens bligando com volúpia, se agarrando e se atlacando. Impede, enfim, que cinema de macho pelmaneça coisa de macho. Uma pena.
Sob esta expeliencia ploponho as seguintes meditações:
-Pol que o pleço da pipoca é tão calo em cinema?
-Pol que honolavel china não pode chamar vaqueilos de boiolas sem que filhos molam de velgonha no cinema?
-E pol que não passam mais películas de Bluce Jean´s Lee? Tinha diálogos tão inteligentes...
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